"" porcelana: Mãe da Divina Misericórdia!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Mãe da Divina Misericórdia!

Nossa palavra "graça" é como a maioria daqueles que usamos, polidos e, há muito tempo, sua beleza original, verdadeiramente luminosaBeleza, roubada. 

As palavras são como um fluxo. Ele carrega todo o tipo de coisas com ele, que de modo algum pertence a ele, o disfarça e, às vezes, desfigurado quase não reconhecido. 

Não me dá prazer em ficar na costa e no jogo das ondas - oh, um preguiçoso e quase relutante que se esgueirou muito mais cedo! - olhe para baixo. 

Deve já segui-lo para cima, o fluxo, sobre e para o ponto em que ainda persiste como um fluxo claro e gentil, cantar e zumbir, cheio de arrogância e cheio de expectativa, e para a fonte, onde cristais fora do solo ou da fissura na fenda, um milagre silencioso entre os musgos e as samambaias, envolvido apenas com um murmúrio muito suave. 



Como o fluxo é lindo! - As palavras cansadas, empoeiradas e de vertigem, aqueles que têm que nos acompanhar e "nos servir" querem ser ouvidos em sua descida - eles voltam para si mesmos: há um encontro real entre eles e nós. 

acesse: curso de porcelanato liquido 3d

É então, como se a mente pela primeira vez a descobrisse, como se ela a criasse criativamente fora de si mesma e preenchê-lo com seu verdadeiro significado. 

Então, de repente, são muito ricos, maduros e férteis; como sementes nas quais uma vida plena se acumulou para emergir delas. 

maduro e fértil; como sementes nas quais uma vida plena se acumulou para emergir delas.

maduro e fértil; como sementes nas quais uma vida plena se acumulou para emergir delas.

A graça em grego significa "caris" e significa graça, beleza, bondade de aparência, mesmo assim; mais profundo, mas: a essência . 

Apenas um ser lindo e adorável pode parecer adorável e atraente para o exterior sem recorrer a dissimulação e outros meios injustos. 

A graça interior e exterior tem algo transbordando, em todos os lugares prontos para dar, para se entregar; nela há uma tendência a se curvar sem vestígios de importância, sem enfatizar que algo especial está acontecendo sem "caridade" prejudicial. 

Assim, caris continua a ser "graça", vontade de dar e entrega real, e finalmente "agradecer" do lado que foi tão abençoado. 

Quem é "misericordioso" neste sentido, "graça" doa, então deve ser lindo dentroser; ele deve ter algo encantador, encantador, cativante sobre ele, o que, no entanto, está tão distante do autoconfiante e querendo dominar, se encarregando, roubando sua mobilidade.

Ela tem algo livre, sem restrições, dissolvido, exaltado, essa "graça", esse "encanto", e ela também cria liberdade e relaxamento, permite um novo alcance e uma respiração mais profunda; ele anima e inspira; Alegria e resiliência, leveza, segurança e um olhar brilhante vem com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário