"" porcelana: a mãe de todos

domingo, 31 de dezembro de 2017

a mãe de todos

Deus basta: tudo isso deve ser, além de " deve ser "nada mais. Se for, então, apenas de livreNext-pay; fora da vontade, que se determina sozinho, que ainda pode dar o presente ou retomá-lo a qualquer momento.
Isso é tudo dito absurdamente infinitamente - como se Deus não "quisesse" aquele "necessário" - como se o desejo "necessário" não fosse a Sua mais alta liberdade , o mais exausto sim e sim e mais uma vez para o Seu Deus-ser, A "bondade" é e, portanto, "obrigatório" ...! Mas certamente percebe o que deve ser distinguido aqui com "liberdade e necessidade". 
É necessário que o Pai deixe o Filho ser, que lhe dá o seu ser. 
Que Ele cria uma natureza humana não é"Necessário" dentro da essência divina, é "livre"; e que Ele concede esta natureza humana com Seu Filho, que é ainda mais livre, esse é o ato de amor mais livre, a graça mais perfeita, o carinho mais delicioso do dom nascido do amor, que pode existir.
E é isso que Ele está fazendo com Maria. 
Tudo sobre a Encarnação em seus controles o que Ele está fazendo na liderança e saudade dela. 
Ele os tomou com graça - precursores são para o último, toda a coroação e graça cumprindo. "Cheio de Graças" (Lc 1, 28), o anjo a cumprimenta. 
Cheio como um navio, cheio até a borda. Não pode absorver mais do que isso, caso contrário teria que quebrar seu ser. 
A palavra grega literalmente acende-se: "kecharitomene" - cheio de graça, charme, bondade, com "graça", "adorado", "adorado", abençoado. 
Tanto que quase parece que existe apenas um quarto ocupado com pura graça, uma fonte a partir da qual flui, um rosto que sorri ... - na graça, diante de Deusvocê quase não viu a própria Maria. 
eles gostavam de aprender como fazer porcelanato liquido.
Mas não, não é assim; A peculiaridade da "graça" é sempre que exige a companhia e a companhia dos abençoados, se ele realmente corresponder à sua natureza; na graça, através dele apenas o gerado se torna "ele mesmo", terminou o sagrado trabalho do poder divino e do amor